Notícias

« Voltar

Debate entre chapas, movimenta eleições para a Empresa Universo Junior

10 de Março de 2016

Debate entre chapas, movimenta eleições para a Empresa Universo Junior

Com eleições programadas para sexta-feira, dia 11 de março, aconteceu ontem, quarta-feira, dia 09, um debate envolvendo as duas chapas que disputam a Direção da Empresa Universo Junior.

Tendo como Inscrita a CHAPA 01, sob o registro de Voz Ativa, compõem a mesma: Diretor Presidente: Anna Paula Maltauro; Dir. Adm. Andreis Duarte Allig; Dir. Finan. José Luiz Bienert; Dr. de Projetos e Consultoria: Jeidiel Kessler Mittelstad; Dir. de Marketing e Eventos: Douglas Jacobi; Dir. de RH: Ana Carolina Schingel; Secretária: Sandi Francini Stein; Conselho Fiscal: Adriane Steinheuser, Daniela Cristina Rocha e Bruna Skalle.

Como CHAPA 02, com o registro de Progresso, compõem a mesma: Dir. Presidente: Diego Natan Cardoso; Dir. Adm. Diana Vanessa Heinen; Dir, Financeiro: Liserio Bade; Dir. Proje, e Cons. Samuel Augusto Behling; Dir. de MKT e Eventos: Marco Rauber; Dir. de RH: Robson Felipe Czycza; Secretária: Jaqueline Reisner; Conselho FIscal: Marceli Giaretta, Claudemir Gilson Graffunder e Juliano Bloch.

Para o Professor e coordenador da Empresa Universo Junior, Tiago Fernando Hansel, a inscrição de duas chapas mostra o interesse nos alunos no aprendizado prático que a Empresa oferece. “Com a empresa Junior, os alunos podem colocar em pratica aquilo que veem na teoria em sala de aula, sob supervisão de um professor, ou seja, o erro que possa surgir com a acao do aluno, sera orientada pelo professor coordenador, assim depois de formado, o aluno terá um bom embasamento a aplicar na sua empresa”, conclui o professor.

 

EMPRESA JUNIOR

O papel da Empresa Júnior do ISEPE-RONDON é possibilitar aos estudantes do curso de administração a oportunidade de aprimoramento técnico através de trabalhos realizados e que deem uma visão real, possibilitando a resolução de problemas práticos e aprimoramento pessoal/técnico através do engajamento numa organização que esteja preocupada com o desenvolvimento do futuro profissional.

Também, enquanto empresa de consultoria, possui o papel de auxiliar e assistir aos clientes/empresários na melhoria de seu desempenho, nos aspectos de eficiência, tecnologia e no aprimoramento das relações profissionais.

Em função desse papel inovador, a EMPREENDIMENTOS E CONSULTORIA UNIVERSO COSTA OESTE JUNIOR, Empresa Júnior, adquire uma grande influência sobre os empresários, sobre os alunos e sobre as demais instituições com as quais irá interagir, tendo, portanto uma correspondente responsabilidade profissional e social.