DIRETOR ACADÊMICO DA ISEPE RONDON CONQUISTA POS DOUTOURADO
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O Diretor Acadêmico da Faculdade ISEPE Rondon, Prof. Dr. Tiago Fernando Hansel, conquistou nesta última quarta-feira  20 de maio, o título de Pós-Doutor em audiência pública realizada no campus da Faculdade Federal do Paraná em Curitiba. Sua pesquisa teve como objetivo identificar a sinalização social de consumo dos incisivos, intitulada "VALUE-CONSCIOUS SIGNALING AS A SOCIAL SIGNALING STRATEGY", abordando questões importantes relacionadas ao comportamento de consumo e à comunicação social.
Como destaca o Prof. Dr. Tiago Hansel, esta jornada não ocorreu de forma isolada, e, por esse motivo, é necessário um agradecimento especial ao Prof. Dr. José Carlos Korelo, docente e renomado pesquisador da instituição, que através do seu conhecimento e experiência orientou de forma ativa a construção deste trabalho.
 A conquista do Pós-Doutorado representa um marco significativo na carreira acadêmica do diretor, demonstrando seu compromisso com a excelência na pesquisa e sua contribuição para o avanço do conhecimento na área. Parabéns ao Dr. Tiago Hansel por esta importante realização e por seu empenho em aprimorar o entendimento sobre a sinalização social de consumo.


Depoimentos

Unidade I

Horário de Atendimentos:
Segunda à Sexta: 13:30 às 23:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Endereço:
Rua Sete de Setembro, nº 2341 – Jardim Alvorada – Marechal Cândido Rondon – PR – CEP 85.960-000
Ver Localização

Unidade II

Horário de Atendimentos:
Segunda à Sexta: 18:30 às 23:00 horas
Endereço:
Rua Dom Pedro I, nº 1151 – Centro - Marechal Cândido Rondon – PR – CEP 85.960-000
Ver Localização
Tecnologia e desenvolvimento