Dia de Campo Copagril
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A Faculdade ISEPE Rondon agradece a oportunidade de participar e parabeniza a Cooperativa COPAGRIL pois mais um brilhante Dia de Campo.
Para instituição, representada pelo curso de Agronomia, é uma grande honra poder fazer parte desde evento que fomenta a inovação, o desenvolvimento de tecnologias e traz para o nosso município e região a oportunidade de vivenciar em parceria com os expositores tudo que há de mais moderno no que se refere a agricultura nacional.
A Faculdade ISEPE Rondon participou demostrando em seu estande um trabalho de cultivos variados, trazendo ao produtor resultados sobre os benefícios de um sistema de plantio baseado no uso de cobertura de solo, tanto para plantações de soja como de milho.
A preparação de cobertura de solo é fator dos mais importantes. Esse processo melhora as características químicas, físicas e biológicas do solo e oferece proteção, por meio da simbiose, que fixa o nitrogênio do ar e promove a fertilização.
A ISEPE Rondon agradece a todos os alunos e professores envolvidos neste evento que mais uma vez foi um grande sucesso e adianta que para o próximo ano trará diversas novidades para serem apresentadas e discutidas com os visitantes.


Por Wilian Martini
Publicado em 15/01/2024 - 22:00
Depoimentos

Unidade I

Horário de Atendimentos:
Segunda à Sexta: 13:30 às 23:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Endereço:
Rua Sete de Setembro, nº 2341 – Jardim Alvorada – Marechal Cândido Rondon – PR – CEP 85.960-000
Ver Localização

Unidade II

Horário de Atendimentos:
Segunda à Sexta: 18:30 às 23:00 horas
Endereço:
Rua Dom Pedro I, nº 1151 – Centro - Marechal Cândido Rondon – PR – CEP 85.960-000
Ver Localização
Tecnologia e desenvolvimento